Algumas Palavras...


"Sem a curiosidade
que me move,
que me inquieta,
que me insere na busca
não aprendo
nem ensino."
(Paulo Freire)

15 de novembro de 2011

Leitura - Alfabetização

Títulos de livros para ler:
Geraldo Peçanha de Almeida - Dr. em Letras

ALMEIDA, G. P. . Desenvolvimento da escrita 100 proposta práticas para o trabalho com criança de seis anos. 3. ed. RIO DE JANEIRO: WAK editora, 2011. 62 p.


ALMEIDA, G. P. . O Professor Inesquecível. Rio de Janeiro: Wak editora, 2011. 129 p.

ALMEIDA, G. P. . Minha escola recebeu alunos para inclusão . Que faço agora?. 1. ed. Rio de Janeiro: Wak editora, 2011. 161 p.

ALMEIDA, G. P. . Pai: poucos podem ser, muitos querem ter, todos precisam de um. Rio Janeiro: Wak editora, 2011. 183 p.

ALMEIDA, G. P. . Práticas de Educação Infantil - Berçário, Maternal e Pré-Escolar. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2011. 215 p.

ALMEIDA, G. P. . Dificuldades de Aprendizagem em leitura e escrita. 01. ed. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2009. v. 2000. 127 p.

ALMEIDA, G. P. ; GUIMARAES, M. H. . Psicomotricidade: práticas para sala de aula. 01. ed. Curitiba: Pró-Infanti Editora, 2009. v. 1000. 92 p.

ALMEIDA, G. P. . Práticas de alfabetização e letramento. 1. ed. São Paulo: Cortez Editora, 2007. 128 p.

ALMEIDA, G. P. . Ler, Escrever e Pensar = Práticas de produção de textos a partir do hipertexto e da intertextualidade. 01. ed. Rio de Janerio: Wak Editora, 2007. v. 20000. 206 p.

ALMEIDA, G. P. . A Produção de Textos nas séries inicias. 1. ed. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2005. 156 p.


2 comentários:

  1. Olá! Amiga vim fazer uma visitinha e te dizer que tem um mimo para você, não é a minha praia, mas fiz com muito carinho. Tenha um final de semana abençoado! Bjs no coração! Márcia Valéria.

    ResponderExcluir
  2. OI Aline!
    Prazer em conhecer seu blog...muito rico em conteúdo.Está show!
    Sou professora e amo alfabetização.
    Estarei de vez em quando por aqui.
    Conte comigo..minha amizade e parceria.
    Bjos e até mais! Rosangela

    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/

    http://rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: