Algumas Palavras...


"Sem a curiosidade
que me move,
que me inquieta,
que me insere na busca
não aprendo
nem ensino."
(Paulo Freire)

15 de novembro de 2011

Leitura - Alfabetização

Títulos de livros para ler:
Geraldo Peçanha de Almeida - Dr. em Letras

ALMEIDA, G. P. . Desenvolvimento da escrita 100 proposta práticas para o trabalho com criança de seis anos. 3. ed. RIO DE JANEIRO: WAK editora, 2011. 62 p.


ALMEIDA, G. P. . O Professor Inesquecível. Rio de Janeiro: Wak editora, 2011. 129 p.

ALMEIDA, G. P. . Minha escola recebeu alunos para inclusão . Que faço agora?. 1. ed. Rio de Janeiro: Wak editora, 2011. 161 p.

ALMEIDA, G. P. . Pai: poucos podem ser, muitos querem ter, todos precisam de um. Rio Janeiro: Wak editora, 2011. 183 p.

ALMEIDA, G. P. . Práticas de Educação Infantil - Berçário, Maternal e Pré-Escolar. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2011. 215 p.

ALMEIDA, G. P. . Dificuldades de Aprendizagem em leitura e escrita. 01. ed. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2009. v. 2000. 127 p.

ALMEIDA, G. P. ; GUIMARAES, M. H. . Psicomotricidade: práticas para sala de aula. 01. ed. Curitiba: Pró-Infanti Editora, 2009. v. 1000. 92 p.

ALMEIDA, G. P. . Práticas de alfabetização e letramento. 1. ed. São Paulo: Cortez Editora, 2007. 128 p.

ALMEIDA, G. P. . Ler, Escrever e Pensar = Práticas de produção de textos a partir do hipertexto e da intertextualidade. 01. ed. Rio de Janerio: Wak Editora, 2007. v. 20000. 206 p.

ALMEIDA, G. P. . A Produção de Textos nas séries inicias. 1. ed. Rio de Janeiro: Wak Editora, 2005. 156 p.


Um comentário:

  1. OI Aline!
    Prazer em conhecer seu blog...muito rico em conteúdo.Está show!
    Sou professora e amo alfabetização.
    Estarei de vez em quando por aqui.
    Conte comigo..minha amizade e parceria.
    Bjos e até mais! Rosangela

    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/

    http://rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: