Algumas Palavras...


"Sem a curiosidade
que me move,
que me inquieta,
que me insere na busca
não aprendo
nem ensino."
(Paulo Freire)

22 de março de 2011

Começando o ano!

Pois bem, não havia publicado nada até o presente momento sobre o ano letivo de 2011. 
Estou muito feliz com a turminha 122. Eles são muito queridos e todas as tardes aprendo algo novo e me sinto imensamente feliz por aprender a viver mais ainda com eles!
Essa é a graça da vida. 
Não imagino passar os dias sem estar perto dessas pessoinhas que me fazem acreditar no amor! Encanto e amizade, parecem resumir a impressão inicial da turma!

Que 2011 seja mais um ano de descobertas, aprendizagens e muita realização!!!

Aí vai entaõ a foto da minha produção para o Carnaval da escola:
Bah, meus alunos estavam trajados para o Bloco da Turma da Mônica... mas eu, estava de Profe Ali mesmo! 

Aliás, brinco com meus aluninhos que eu fui promovida de ano também. Da 112 para a 122! Muito bom isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: