Algumas Palavras...


"Sem a curiosidade
que me move,
que me inquieta,
que me insere na busca
não aprendo
nem ensino."
(Paulo Freire)

7 de outubro de 2010

A tão esperada Formatura!

A formatura chegou... e com ela a esperança de dias melhores na educação e a certeza de trilhar um caminho que dignifica e engrandece o ser humano. Dia 15 está chegando e é comemorado como aniversário. 


Agradeço a Deus pela conquista diária pela qual passo quando vejo o sorriso dos meus alunos ao realizar um trabalho ou simplesmente por estar na escola. 
Agradeço aos meus pais pela possibilidade de sempre estudar e pelo incentivo constante e incondicional, além do amor, dos valores firmados no respeito aos quais tento seguir sempre. Ao meu irmão também, que sempre procurou em palavras expressar o apoio na minha escolha profissional. 
Ao Rafa amado, agradeço por tantas vezes escutar o "Eu já sabia" quando a chama da minha vocação quer falhar... à dedicação em tanto me ajudar e escutar quando preciso. Enfim, agradeço a sua existência junto a minha vida. Não há mais nada entre nós! hehehe 
- Ele vai entender a mensagem - 

Ah, não podia deixar de agradecer aos meus alunos, pois a cada desafio me fazem perceber como é complexa a vivência humana e me mostram que a caminhada está no início ainda... mas que vale a pena trilhar o caminho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: